Eu Compro Sim, Mas a Culpa é dos Hormônios

Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência!
Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas).
A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer. Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar…
E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos – e consumistas – e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.

Outros Livros

BORA LÁ… ASSUMA A LIDERANÇA! 22 estratégias para chegar ao topo

Um livro divertido, intrigante e esclarecedor sobre o comportamento humano no trabalho. São textos curtos sobre as relações interpessoais, do ponto de vista da biologia do comportamento. Especialidade do Prof Pedro de Camargo. Empresas são feitas por pessoas, pessoas são feitas de genes e impulsionadas por hormônios e neurotransmissores.

Trends – Mkt na Era Digital – O Futuro do Marketing

Se você é um profissional de marketing que busca se diferenciar no mercado e estar sempre à frente, de olho em todas as novidades, o livro Trends: Mkt na Era Digital foi feito para você! Neste livro, o FUTURO do MARKETING é apresentado em 14 capítulos de tendências escritos

Neurobusiness: A mente do mercado

Neurobusiness: A mente do mercado é um conteúdo de neurogestão, para quem quer aprender a desvendar a mente do cliente, do comprador e do colaborador, de maneira simplificada, aplicando neurociência e biologia do comportamento aos seus negócios. O audiolivro contém textos provocativos sobre neuromarketing, neuroliderança, neurovendas, neuroeducação corporativa. É

Comportamento do Consumidor

Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre o comportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamente inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e anatomia no consumo. Questiona as teorias econômicas sob o ponto de vista exclusivamente estatístico e busca na Biologia

Eu Compro Sim, Mas a Culpa é dos Hormônios

Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência!Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é

Dúvidas? Só perguntar!